Canais que você não deve visitar no Youtube

O Youtube é um site enorme onde podemos encontrar infinitos tipos de conteúdos, por esse fato podemos acabar encontrando vídeos bizarros.

Por isso, hoje iremos falar de alguns canais com conteúdo bizarro, onde falaremos para vocês não assistirem e mesmo assim, vocês irão, então não digam que não avisamos.

Cyriak – Este é um canal com coisas bizarras e psicodélicas, perntencente a um freelancer inglês que já fez trabalhos para animações adultas, seu canal contém coisas estranhas e assustadoras.

Seinfeldspitstain – Esse canal possui misturas de animações em 3D, seus vídeos caracterizados por serem de baixa qualidade pode te causar insônias.

Larry Carlson – se você se impressoiona fácil, não entre nesse canal, esse canal é considerado uns dos mais estranhos de todo o Youtube, e quem assistiu ficou com muitas dificuldades de fechar os olhos.

Andywilson92 – esse canal faz paródias de desenhos animados, que podem destruir sua infância e fazer com que toda a mágia do seu passado acabe.

Don’t hug Me. I’m scared – Esse canal une vídeos bizarros com uma pegada um um pouco infântil e transforma tudo em algo medonho e aterrorizante.

Vikram Yadav – Esse canal é bem nojento, é de um médico indiano que filma os procedimentos médicos, que acabam sendo pertubadores e afetam muito seu estômago.

David Fith – são desenhos pra lá de peculiars, as suas história não tem nem pé nem cabeça, e são bem “diferentes”

Robert Helpmann – é um dançarino, coreografo que morreu no ano de 1986. Porém, o seu canal existe e ningém sabe quem é o criador.

Recomendamos para quem é mais sensível assistir esses videos em companhia de alguém, para não ser tão traumatizante.

 

Bom divertimento                                                                                                     botao-power-off_318-42222

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *